quinta-feira, 19 de julho de 2007

"a mais pura verdade! que é bem longe de ser cruel"

mais de mim mesmo^^

as vezes penso porque estou aqui , a resposta vem rapidamente como um raio
para ser feliz,mas nao pateticamente feliz, isso aqui que está escrito não vai servir a quem quer me analisar pois muita coisa, nao sou eu mesmo quem faço
acho que quase tudo.
estar aqui a observar é chato demais, o legal é fazer parte de cenas ideais ,pensamentos
histórias, decisões, e o melhor que mais gosto, é mudança radical de destino ..
será que não pode?
estamos fadamos a seguir o que temos que seguir como uma estrada sem saídas?
pense nisso , as gentes vivem a duvidar das coisas que dizem a elas , mas tem
um porém estar na duvida é uma caos, uma chatice total, prefiro ser direto

dizer a verdade sem medos é o melhor, mas não a verdade falsa
pois existem verdades falsas e verdades verdadeiras
a verdade verdadeira está acima de qualquer sofrimento


acima mesmo^^ essas suas frustações e erros básicos , não são nada

isso mesmo nada!
nada verdadeiro

entaum
pq continuar correndo atráz do proprio rabo ou fugindo do próprio rabo

tudo está nas suas mãos: ponderar , meditar é importante
pondere medite a verdade verdadeira, e verá o resultado
não, isso não está no filme "o segredo" isso está no universo não tem começo nem meio nem fim!

"a mais pura verdade! que é bem longe de ser cruel"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar
Muitas felicidadess!