domingo, 23 de março de 2008

firmeza e amor

Hoje estive na regional Lapa São Paulo
falar com juvenis
o que para mim é uma tarefa facil
só veio "um" rs
ficamos conversando durante 10 minutos contando piadas, me disse que não tinha pai,
depois que era mentira , e que na verdade não tinha mãe
pedi para colocar o nome e telefone no papel...ele disse que não daria nada!
eu disse que era nescessario para avisá-lo de eventuais eventos
e nem me daria o hotmail, mas acabou me dando o telefone esse garoto de 13 anos parecendo que tinha 9 por causa do tamanho, disse-me que eu era um idiota que nao tinha ninguem lá
eu disse que teria 2 idiotas então eu e ele , foi quando tentou puxar os livros das minhas mãos e depois me chutou e disse que era da favela com um sorriso no rosto
peguei o braço dele e torci e disse para pedir perdão e ele pediu
como podem ver foi uma aula interessante...eu disse para ele que não devemos maguar as pessoas e termos cuidado com o que falamos para os outros...ele disse que a perna ´doía pois havia machucado no futebol ,eu disse que se ele orar a perna melhoria rapídamente pois o pensamento é uma energia e o tempo todo estamos criando essa energia...depois disso descemos e passeamos pela regional e pedi perdão pelo braço e fechei os olhos e mentalizei coisas boas segurando o braço dele e ele deixou eu mentalizar e agradesceu
comemos chocolates lanche do domingo da sni e quando fui divulgar para as pessoas trazerem seus filhos ele veio do meu lado e disse no microfone para as pessoas trazerem seus filhos e agradesceu, abracei ele e disse que ele era um bom menino!
esse epísódio nos mostra como temos que ter amor com sabedoria...sempre os dois juntos
o amor com sabedoria de Deus, Sabedoria de Buda , Divina ..ajuda as pessoas
e forma um bom futuro para todos
sejamos firmes porém com amor

Muito Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar
Muitas felicidadess!