quinta-feira, 8 de julho de 2010

francamente!


Pensando aqui , faz tempo que nao escrevo pensamentos um pouco mais, assim, de
acontecimentos comigo ou algo assim, sei lá, talvez isso nao seja tao interessante
hahahaahahaha
mas o "viver natural" é bem melhor... aí esse monte de teoria que escrevi e escrevo, mando para amigos, ganham mais força, pois é provado por fatos, ou seja, o fato de eu viver utilizando essas leis, compreende?
::::



acabo sendo um mestre Jedi talvez... apesar de nao ser pretensioso demais em querer ensinar as coisas para os outros.. agora mando com o meu exemplo, acho que fica bem melhor nao acha?

tenho tido resultados bons na minha vida e na vida das pessoas com quem entrei em contato e permitiram que eu desse "um toque" sobre as leis da vida, da mente ;)


Desejo felicidades !
entao aqui... isso é só o começo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar
Muitas felicidadess!