segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Voce é o Bem Infinito

Boa noite!


No livro A humanidade é isenta de pecado na pag. 138 consta "Não se alcança a salvação se envaidecendo de boas ações"

As pessoas que se dizem boas se vangloriam do bem praticado, se sentem orgulhosos pelas ações e acham que por isso serão salvos ou tem direito de serem salvos...

Mas isso não basta, para chegarmos no estágio de se identificar com Deus ou Buda é preciso seguir pelo caminho do "Bem-Infinito".

Podemos dizer que isso significa, sempre seguir o caminho do Bem e da Verdade, ou seja, o natural é fazer sempre o bem, não é para aparecer, para satisfazer o ego, esse pensamento está errado.

Fazemos o bem, porque somos o proprio bem.

É na familia, com os amigos, no trabalho, é sendo uma pessoa Verdadeira, que fala bem dos outros, que alegra, elogia os outros, que vê realmente o bem no outro.

A verdadeira boa ação se situa no infinito caminhar para o Bem.

 Não é só em um determinado lugar ou hora ou só com determinada pessoa.

Geralmente as pessoas que se julgam "pecadoras" tem mais facilidade de tornar o seu coração apto a receber a salvação, porque quando se entregam a Deus, se entregam de corpo e alma.

Essas pessoas tem mais humildade para receber a salvação, do que as pessoas que se vangloriam por ajudar uma ou outra pessoa.

O bem fenomenico, ou seja, o bem fisico, ele é inexistente, não é força verdadeira.Nao acumula.

A verdadeira boa ação se manifesta quando a pessoa nao se apega a boa ação formal. Entendeu? A boa ação é natural, não é forçada, vem de dentro.

Da mesma forma ocorre com a saude, quando se abandona o apego a saude, é que pode ser viver verdadeiramente saudável.

O homem está salvo desde o principio, essa é a realidade,  chame por Deus, chame pela Imagem Verdadeira.

A nossa Imagem Verdadeira é o próprio Deus. Deus vive em voce neste instante, portanto qualquer problema, neste instante desaparece, porque voce é só Luz! :)

Causas maleficas não sao realidade , porque Deus nao as criou, ore a Deus

"Deus, eu errei. Perdoe os pensamentos que tive"


- isso é expor a treva com a luz. O pecado ou o carma, desaparece quando exposto a luz de Deus.

Na Sutra Budista Kan-Fugen-bosatsu-gyoho consta:
"Se queres confessar, mentaliza tua Imagem Verdadeira, todos os teus pecados desaparecerão como a geada diante do sol"

Essa ou as oraçoes de Cristo se identificam com a meditação Shinsokan, que é muito importante , pode encontra-la aqui: http://www.sni.org.br/meditacao_shinsokan.asp

Muitos casos de pessoas que melhoraram o destino, sararam de doenças ao praticar a meditação Shinsokan..

quando voce coloca a mao a frente justa-postas e o corpo na postura certa, voce vira uma especie de bateria viva, fechando os olhos e olhando para cima em direção a luz terá uma concentração maior, e tambem fique sem franzir a testa.

Voce é a propria Vida de Deus, não é corpo carnal!

Felicidades!

bom feriado! e me mande as boas noticias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar
Muitas felicidadess!