sexta-feira, 27 de agosto de 2010

interpretação do pai nosso

Os cristãos insistem que Jesus Cristo é o unico filho de Deus e que os demais não são filhos de Deus, e que somente atravéz de Jesus serão aceitos como filhos adotivos de Deus, tentando a todo o custo atrair adeptos para sua religião

Para começar, não consta que somente Jesus  seja filho de Deus e os demais não são. Jesus nos ensinou a orar diretamente a Deus

"Pai nosso que estais nos céus". Isso prova que temos relação de filiação com Deus.

"Santificado seja teu nome" - significa "Verbo" "palavra" que devemos enaltecer o nome de Deus com as melhores palavras de louvor

"venha o teu Reino" "Seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu" - significa que se concretize o Reino de Deus também no mundo físico


Na SNI louvamos infinitas virtudes com a meditação shinsokan


"O Pão nosso de cada dia nos dai hoje" - não é pedido de alimento material, significa alimento espiritual da Vida Infinita.

" Perdoai nos nossas ofensas , assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido"  -Precisamos ajustar o foco da nossa mente , com a mente de Deus. Reconciliando com tudo!

"E não nos deixei cair em tentação, mas nos livrai-nos do mal, amém" - tentação significa esquecer da imagem verdadeira e deixar-se atrair pela matéria.

É importante não focar na matéria.

Oração da Iluminação

"Que a luz da sabedoria de Divina ilumine todo o universo e elimine todas as ilusões"



"DESAPARECENDO A ILUSÃO DA MENTE, DESAPARECERÁ TODO E QUALQUER MAL, E O BEM DO MUNDO DE DEUS SE PROJETARÁ FIELMENTE, SURGINDO O PARAÍSO TERRESTRE"


(Livro A humanidade é isenta de pecado pag. 219 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar
Muitas felicidadess!