sábado, 14 de agosto de 2010

"Na verdade não há pecado, não há morte, não há doença; veja sua imagem verdadeira, que é filho de Deus"


"Na verdade não há pecado, não há morte, não há doença; veja sua imagem verdadeira, que é filho de Deus"

Com estas palavras conseguimos curar doenças e eliminar vicios mentais dos que nelas acreditaram..

Jesus também empregou métodos semelhantes proferindo palavras enérgeticas como:
"Estão te perdoados os teus pecados, levanta-te toma o teu leito, e vai para tua casa!
Vai te satanás"

É eficaz dirigir-se a ilusão com palavras enérgicas como Afasta-te, queimar-te-ei!, Destruir-te irei!
Palavras veementes ditas em oração durante a meditação Shinsokan, de acordo com a ilusão da pessoa, são muito eficazes para desfazer a ilusão, aniquilar o pecado e destruir a doença.

mas...

ler orações em voz alta ou cantar hinos, mas nem saber o que disse... equivale a confundir extase sensorial com extase religioso..

Se voce não conhece verdadeiramente a Deus e pensa em estorquir-lhe milagres enganando-o com orações superficiais, está ofendendo-o.

Por isso devemos orar em primeiro lugar para abrir os olhos da mente e manifestar a imagem verdadeira , o Paraíso.

Essa oração deve ser do seguinte teor:
"Fazei-me despertar para o fato de que minha imagem verdadeira é filho de Deus, criado por Deus"

Jesus disse : que o primeiro e máximo mandamento é : Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda tua alma, de todo o teu pensamento" (Mateus 22,37)

Isso significa que devemos abandonar todos os artificios, ardis,arbitrios, preocupações e ver a nossa imagem verdadeira.

O "Segue-me" que Cristo fala, não se refere ao Jesus Carnal, e sim a VERDADE ETERNA.

PARA A LUZ ENTRAR É PRECISO ABRIR A JANELA
>>>janela da mente <<<
ou seja:
abandonar todas as intenções do ego..

Atenção:

A oração é o ato de abrir a janela da mente, para que o aspecto perfeito do mundo de Deus se projete no mundo fisico

Jorge altamirano
Blog: www.jorgealt.blogspot.com
email : alta.jorge@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar
Muitas felicidadess!