sábado, 9 de outubro de 2010

faisca

Sr Kineya passou a ter o dom de curar os outros, enquanto fazia meditação Shinsokan, e mentalizava que a Vida de Deus estava fluindo para o seu interior, apesar de estar com os olhos fechados, "viu" nitidamente uma bola de luz branca, do tamanho de uma xicara , descer do céu e entrar no seu corpo.

Naquele instante ele adquiriu um grande poder espiritual e desde então, vem curando enfermos, simplesmente conversando com eles e falando-lhes sobre a verdade.

Ocorrendo grandes transformações mentais, o estade de saúde do enfermo melhora muito.


As palavras da Verdade transmitidas pelo prof Taniguchi ao Sr Kineya, passaram a vibrar em seu interior.

Note-se que algo muito parecido consta na Biblia, na passagem que relata o batismo de Jesus Cristo ministrado por João Batista no Rio Jordão, consta que abriram os céus e viu o espírito de Deus descendo como pomba vindo sobre ele.

Há registros de pessoas que viram em certas ocasiões uma imagem Divina ou luz branca .

Mas o que será exatamente essa imagem Divina que as pessoas apreendem com os olhos espirituais e por que elas vêem?

Quando a verdade que existe no ser humano (Eu verdadeiro) entra em contato com a verdade que rege o universo (Deus Onipresente), surge o que corresponde a uma "faísca" em forma de imagem Divina.

Essa imagem varia segundo o tipo de faísca produzida.
Para alguns surge a imagem de um santo ou de Cristo, para outros de Buda, ou divindade de uma ancião de barbas brancas (como no caso da Seicho-No-Ie), e assim por diante.

É um equivoco pensar que Deus tem uma Imagem definida.

Há pessoas que ficam obcecadas com o desejo de ter essas visões, mas isso não é essencial, porque Deus é um ser Imaterial e sem forma.


(Livro A humanidade é isenta de pecado pag.336)
Bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar
Muitas felicidadess!