sábado, 15 de janeiro de 2011

Mais força e coragem

Mentalização:

Nestem momento, renasci com mais força e coragem, preparado para o trabalho e para a vivencia de um novo dia.Estou pronto para dedicar ao meu trabalho com o máximo entusiasmo.

Avanço nesta jornada da Vida com o coração repleto de alegria, pois tenho a convicção de que tudo que desejo já está providenciado por Deus. Estou ciente de que Deus está presente em mim- jamais deixo de sentir Sua presença.

Hoje tambem sinto dentro de mim a força Onipotente e ilimitada, que me sustenta sempre o dia todo.

Aconteça o que acontecer na minha vida, nunca estarei despreparado para enfrentar quaisquer situações.

Se a situação exigir Sabedoria; estarei provido de Sabedoria; Se exigir coragem estarei provido de coragem; se exigir força. estarei provido de força.

Minha vida está em comunhão com Deus, por isso afirmo:

"A agua da Vida flui eternamente do Amago de meu ser"

"Deus que é a Verdade, ensina-me tudo e me conduz para o caminho da Verdade"


Sou protegido pela força onipotente. Tenho dentro de mim a fonte da força ilimitada. Dessa fonte emanam uma força misteriosa e também uma sensação de grande paz.
O+valor+da+amizade+para+as+pessoas.jpg
Com certeza todas as pessoas com quem entrarei em contato no dia de hoje sentirão que na atmosfera que emana de dentro de mim existe uma força magica.

Estou ciente de que esta força mágica é a força do Ser Eterno que está presente no meu interior.


(Livro comande sua vida com o poder da mente pag 40 )


Jorge altamirano
Blog: www.jorgealt.blogspot.com
email : alta.jorge@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar
Muitas felicidadess!