sábado, 15 de janeiro de 2011

Sabedoria suprema

Grave fortemente, essa mentalização:

Palavras a serem mentalizadas


A partir deste momento, comandarei conscientemente a minha própria vida; manterei em minha mente apenas pensamentos que desejo manter.

Qualquer que seja o problema com que depare, manterei controle sobre minha propria mente e dominarei a situação.

 Tornarei cada vez melhor o meu conteúdo mental, acreditando que o Espirito do Universo , que rege a criação, proporcionará maior felicidade a este mundo.

Reflito sobre a verdade, afim de ser orientado para alcançar a SABEDORIA SUPREMA. Eu me concentro na fé, a fim de conseguir a paz Divina superior a qualquer expressão de inteligencia humana.


Minha alma está repleta de ESPIRITO DE AMOR. Estou em harmonia  com o sagrado ESPIRITO DO UNIVERSO.  Com o coração aberto acolho os sentimentos do Ser Supremo.


Conscientemente mantenho contato com a MENTE DO UNIVERSO, que é amor supremo e sabedoria suprema. Aconchego-me a Deus e aguardo o momento em que Ele me suprirá de novas forças.

 Minha mente está concentrada em Deus. Por isso sou afável e sereno com os outros e tambem comigo mesmo.


Nenhuma desgraça recairá sobre mim. Estou rodeado de anjos de amor. Como estou consciente que sou filho de Deus prossigo o caminho desta vida sustentado pela força do Ser infinito.


Nasci como filho de Deus, por isso jamais me curvarei como um escravo.


Obedeço a lei Divina , e ela me protege; ajo em conformidade com a lei, e ela me acompanha sempre.

Com a mente livre do apego e repleto de sagrado jubilo, entrego meu coração a Deus.


Neste exato momento sinto a mão de Deus estendendo-se sobre mim. Estou repleto de alegria.


Sinto-me forte. Sinto a presença da Vida e Amor de Deus em meu interior.



(Do livro Comande sua vida com o poder da mente pag 31)

Jorge altamirano
Blog: www.jorgealt.blogspot.com
email : alta.jorge@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar
Muitas felicidadess!