quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Conselhos

Conselhos de Nasmuch:

a9f32542ebe1c7070f547fff6cf7b610fdf91129.jpeg

Voce conseguirá obter qualquer coisa que deseja se sua intenção é para o bem de todos. Basta estender suas mãos. Voce pode ter tudo o que quiser!

Livre-se de qualquer tipo de medo, o medo faz parte do "eu negativo" do homem.

Se voce tem alguma habilidade use-a em beneficio da humanidade, assim voce tambem será beneficiado.

Procure sempre se comunicar com o seu "eu positivo", ouvindo seus conselhos voce jamais fracassará.

Meras teorias filosoficas nao resolvem nada. O mundo é uma realidade concreta.

Realize tudo que estiver às suas mãos. Resista as tentações dos que procuram desvia-lo do objetivo. Tome a iniciativa imediatamente.

O homem negativo precisa do perdao dos outros. O homem positivo dá perdão aos outros.

A sorte está sempre ao seu alcance, agarre ela é sua!

O agora é o momento mais solene, é o momento positivo.

O seu "eu positivo " está ao seu lado agora! Purifique sua mente! Ele está esperando!

Inicie agora mesmo, a nova jornada da sua vida!

Esteja sempre atento para ver se predomina em voce , o "eu positivo" ou  o "eu negativo".
Se o negativo estiver dominando expulse-o, e nao permita que se aloje em voce nem por um instante!

(Livro dos Jovens pag 249 )






Jorge altamirano
Blog: www.jorgealt.blogspot.com
email : alta.jorge@hotmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar
Muitas felicidadess!