quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

"disco mental"

Uma vez que idealizamos uma coisa, devemos partir para a ação.

Sonhar é traçar projetos para  realização de novas coisas.

Sem ação de nossa parte, nada se tornará realidade, Cristo disse "Batei e abrir-se-vos-a"
1a.bmp

A ação é essencial, mas quando ela não é orientada pela sabedoria, tende para a insensatez, e acaba destruindo as coisas ao invéz de construir.

Oração:
"Senhor conduzi-me ao Vosso mundo perfeito, Mundo da Imagem Verdadeira, fazei com que eu transcenda este mundo fenomenico conturbado, e alcance o mundo da Imagem Verdadeira..."

Após orar mais ou menos assim, acredite que seu pedido já foi atendido, e que voce ja alcançou elevado estado espiritual, e mentalize com os olhos da mente, a sua Imagem Verdadeira perfeita.

"Neste momento sinto que Deus está presente em mim, e que sua perfeição se manifesta atravéz de mim ."

"Sinto-me imensamente feliz, pois o jubilo de Deus preenche meu ser e transborda."

"Neste momento desliguei-me totalmente do meu passado. Não mais existe mais o passado triste"

"Eu só vejo luz no meu caminho"

"Aqui mesmo é o Paraiso, eu sou Filho de Deus que vive no Paraiso"

Voce nao precisa orar exatamente assim, basta orar e mentalizar de maneira semelhante, com o pensamento totalmente concentrado.

Assim as coisas mentalizadas ficarao gravadas no seu "disco mental", atravez deste "disco mental", voce poderá emitir "boas vibrações mentais", e graças a isso começará a manifestar em voce e ao seu redor a perfeição do mundo da Imagem Verdadeira (paraiso).

(livro dos jovens pag 197 - Masaharu Taniguchi)



Jorge altamirano
Blog: www.jorgealt.blogspot.com
email : alta.jorge@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar
Muitas felicidadess!